This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detentor do serviço mais rápido da história vai terminar a carreira
Nem todos os talentos acabam por ter uma carreira longa e feliz. Sam Groth, que ocupa atualmente a 235ª posição do ranking mundial, revelou esta semana ao Couriermail que vai por um ponto final na carreira.
Groth, que chegou a ser número 53 em 2015 e que detém o recorde do serviço mais rápido da história, vai abonar o tenis profissional já após o Open da Austrália: “Já ando a pensar nisto desde Wimbledon. Estou cansado da vida no circuito ATP, e no torneio de Newport estava a jogar contra o John Isner no court central e a pensar que não queria estar ali. Estar sempre longe de casa é difícil.”
Sam Groth é um de muitos casos de grandes talentos do ténis mundial, que viram a carreira minada de lesões, e por isso incapazes de se manter no topo do ranking mundial.
- Categorias:
- Fora de Linhas