This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Depois da dúvida para entrar em court, Djokovic tem triunfo tranquilo rumo aos ‘oitavos’ no US Open
Apesar das dores que tem demonstrado no ombro esquerdo, Novak Djokovic foi mesmo a jogo e garantiu a sua passagem para os oitavos de final do US Open.
Num encontro em que até esteve em dúvida para entrar em court, o número um mundial despachou o norte-americano Denis Kudla com os parciais de 6-3, 6-4 e 6-2, após cerca de duas horas de jogo.
Djokovic não mostrou grandes debilidade físicas, apesar das oito duplas faltas cometidas durante o encontro, e apresentou uma boa movimentação em court, dando a entender que o seu problema pode estar resolvido – ou perto disso.
Kudla até se apresentou bastante competitivo – e com chances de quebrar o serviço de Nole – mas não aproveitou qualquer uma das sete oportunidades de break durante o duelo.
Djokovic, campeão em título e que somou a sua décima primeira vitória consecutiva em Nova Iorque, defronta agora na luta por um lugar nos quartos de final… Stan Wawrinka.
- Categorias:
- Não categorizado