This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Demoliner e Mies vencem de virada e seguem às semis em Halle
Marcelo Demoliner está em uma semifinal de torneio ATP pela primeira vez desde o título em Marrakech em abril. O brasileiro e o dono da casa Andreas Mies eliminaram Nathaniel Lammons e Jackson Withrow e avançaram às semis do WTA 500 de Halle, na Alemanha, com parciais de 3-6, 6-4 e 10-6, em 1h24, nesta quinta-feira (22).
Este é o segundo torneio de Demoliner e Mies juntos – na semana passada, foram eliminados nas quartas para Mektic/Pavic, em Stuttgart. O brasileiro e o alemão cederam apenas um break point na partida, que foi decisivo para Lammons/Withrow no primeiro set, mas, fora isso, tiveram grande aproveitamento no serviço. Foram oito aces, nenhuma dupla falta, 84% de pontos vencidos com o primeiro saque e 74% com o segundo.
Leia também:
– [VÍDEO] A curiosa interação entre Alcaraz e uma juíza de linha no Queen’s Club
– Wimbledon anuncia os wildcards para edição 2023; confira a lista
– Federer não considera Djokovic o melhor da história enquanto Nadal continuar jogando
Nas semis, Demoliner/Mies encaram Bolelli/Vavassori, que vêm de vitória sobre Olivetti/Vega Hernández. Vavassori, curiosamente, é o parceiro mais comum do brasileiro na temporada.
Com isso, ao menos dois brasileiros estarão nas semis do torneio alemão. Isto porque Marcelo Melo (com Peers) e Rafael Matos (ao lado de Jarry) se enfrentam em outro duelo de quartas de final.
- Categorias:
- ATP 500
- ATP Halle 2023
- Brasil
- Marcelo Demoliner