Dellien: «Defrontar Nadal foi como entrar num vídeojogo»

Dellien: «Defrontar Nadal foi como entrar num vídeojogo»

Por José Morgado - janeiro 22, 2020
dellien-nadal

Hugo Dellien, jovem boliviano, viveu esta terça-feira a experiência da sua vida, ao jogar (e perder) com Rafael Nadal, num encontro que no seu país foi encarado como um verdadeiro acontecimento nacional. O tenista sul-americano contou como foi defrontar o campeoníssimo espanhol em plena Rod Laver Arena.

“Defrontá-lo e logo aqui nesta competição foi como entrar dentro de um videojogo. Foi como se tivesse escolhido defrontar o Rafa num jogo de PlayStation e ali estivesse eu, a defrontá-lo. Oxalá da próxima vez possa estar melhor e ter chaces de derrotá-lo”, assumiu em declarações ao Eurosport.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=ggvQD9QMTmo

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com