This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro vence em Estocolmo, vê adversários cair e está cada vez mais perto de Londres
Depois do susto com o pulso, parece que tudo está a correr de feição a Juan Martin Del Potro. O argentino, que defende o título do Intrum Stockholm Open, qualificou-se para as meias-finais do ATP 250, e viu os seus principais adversários na corrida para Londres serem eliminados.
Juan Martin Del Potro só precisa de mais duas vitórias para revalidar o título do torneio sueco, depois de ter eliminado nos quartos-de-final o japonês Yuichi Sugita, pelos parciais 6-2 7-6(6), após uma hora e meia de jogo.
Na final Del Potro vai enfrentar Fernando Verdasco, que derrotou Kevin Anderson, que também está na corrida para um lugar nas ATP World Tour Finals. No entanto, com a derrota do sul-africano e as derrotas precoces de David Goffin e Pablo Carreno Busta em Antuérpia e Moscovo, respectivamente, Juan Martin Del Potro é quem beneficia mais e se vencer em Estocolmo fica bem mais perto de uma viagem à O2 Arena.
- Categorias:
- Não categorizado