This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro sobrevive e confirma super-confronto com Djokovic
Não se falava noutra coisa desde que a sorte foi ditada em Acapulco mas só esta madrugada é que a forte possibilidade passou a realidade: Novak Djokovic e Juan Martin del Potro vão defrontar-se na segunda do ATP 500 de Acapulco, no México, quando em Portugal Continental forem 4 horas da manhã.
Depois do sérvio concluir com sucesso a sua parte, foi a vez do argentino de 28 anos meter mãos à obra para levar a bom porto a sua missão e fazer a vontade aos fãs. As facilidades é que não foram nenhumas. Num encontro muito equilibrado, Del Potro precisou de suar muito para bater o promissor jogador de 19 anos, da NextGen, Frances Tiafoe, por 6-4, 3-6 e 7-6(1).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/836821292313686016
O número 32 mundial deixou para trás o seu jovem fã norte-americano, 89.º ATP, que confessou à imprensa mexicana que o argentino foi primeiro jogador a autografar-lhe uma bola, quando tinha 10 anos, e tem agora pela frente a reedição da primeira ronda dos Jogos Olímpicos do Rio, com o número dois mundial.
Esse confronto, em agosto do ano passado, que a “Torre de Tandil” venceu por duplo tie break, foi o último confronto entre os dois pesos pesados do circuito, sendo que Djokovic lider confortavelmente o frente-a-frente, por 11-4.
- Categorias:
- Não categorizado