Del Potro: "Se Djokovic ganha mais um par de Slams, a discussão sobre melhor da história acaba"

Del Potro: “Se Djokovic ganha mais um par de Slams, a discussão sobre melhor da história acaba”

Por Nuno Chaves - março 26, 2024
Djokovic-Del Potro
Argentina’s Juan Martin del Potro (R) speaks to Serbia’s Novak Djokovic after winning their men’s first round singles tennis match at the Olympic Tennis Centre of the Rio 2016 Olympic Games in Rio de Janeiro on August 7, 2016. / AFP PHOTO / Roberto SCHMIDTROBERTO SCHMIDT/AFP/Getty Images ORIG FILE ID: AFP_E29ZF

Juan Martin Del Potro foi uma das várias personalidades a marcar presença no Miami Open na segunda-feira (25) e fez questão de falar sobre assuntos da atualidade. O argentino, que ainda tentou jogar o US Open do ano passado – mas sem sucesso – abordou a velha questão do melhor da história e admite que Novak Djokovic é quem está mais perto de ser considerado o melhor de todos os tempos.

“Cada um foi o melhor da história em diferentes momentos. De 2006 a 2009, o Roger era imbatível, mas se fosse para o saibro o Nadal era o melhor”, começou por dizer.

“O Novak ainda tem muito pela frente, ganhou mais títulos que eles e ainda se discute. Creio que se ganhar mais alguns Grand Slams, a discussão vai acabar mesmo que haja mais fãs do Roger e do Rafa”, concluiu.

Leia também:

Andy Murray se lesiona gravemente e ficará afastado por vários meses
[VÍDEO] João Fonseca protagoniza um dos pontos do ano em Assunção
[VÍDEO] Marcação eletrônica falha clamorosamente em Cirstea x Kasatkina em Miami

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.