This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «O título deu-me motivação adicional para descobrir até onde posso ir no circuito»
Juan Martin del Potro chega estafado a Miami, depois da correria que têm sido as últimas semanas, da qual resultou dois títulos, um deles especialmente marcante. “Estou muito contente por ter conquistado dois títulos consecutivos; o de Indian wells é especial, por ser o meu primeiro Mastes 1000 e por ter batido o Roger [Federer] na final”, disse o argentino aos jornalistas em Miami.
“Foi um encontro épico. O nível de ténis foi muito alto, o público adorou o que fizemos, foi muito emotivo, havia muitos nervos. Espero continuar a jogar bem em Miami. Sinto que estou a jogar bem, não consigo perceber se melhor do que no passado mas estou a ter grandes resultados, o meu ranking é bom, tenho possibilidade de avançar ainda mais, de melhorar o meu jogo. Este título trouxe-me motivação adicional para descobrir o que é que posso fazer mais no circuito”, continuou o atual número seis mundial.
“O Miami Open é um dos meus torneios preferidos, adorava chegar longe mas por outro lado preciso de recuperar, as minhas pernas, as minhas costas, para ficar a cem por cento fisicamente. Estou a tentar não pensar muito nisso, apenas aproveitar o momento”.
“Sei o que passei para chegar até aqui e alcançar este ranking. Vai ser o meu quarto torneio consecutivo. Estou cansado, física e mentalmente, não é fácil lidar com tantas emoções, mas depois vou fazer uma pausa. Vamos ver que torneios de terra vou jogar, porque o meu corpo ressente-se nesse piso e eu quero permanecer saudável ao longo de toda a temporada. É o meu objetivo principal”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado