This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro admite perante 1800 pessoas: «Estou solteiro… Vejo muitas mulheres bonitas aqui»
As comemorações pela conquista da Taça Davis parecem não acabar tão cedo. De visita a Tandil, a sua cidade natal, pela primeira vez desde que meteu as mãos na saladeira, Juan Martin del Potro teve direito a uma homenagem. Durante a cerimónia, que contou com 1800 pessoas, o argentino de 28 anos foi encostado à parede, mas não vacilou e enfrentou o desafio de frente.
Questionado sobre o seu atual estado civil, Del Potro abriu o jogo. “Esta pergunta foi encomendada por algum amigo meu que está por aí”, começou por dizer o campeão do Open dos Estados Unidos 2009, entre as gargalhadas do público. “Quero que saibam que estou solteiro. Vejo mulheres muito bonitas por aqui e estão todas convidadas para os festejos que se seguem”.
A isto se chama descalçar uma bota com grande desenvoltura, e, em simultâneo, afugentar os rumores de que teria nova conquista. Ainda antes da cerimónia, Del Potro falou sobre a importância de regressar à cidade que o viu crescer, numa altura tão importante da sua carreira.
“É incrível. Esta é a primeira vez que venho cá depois de vencer a Davis. Mal podia esperar para reencontrar minha família e meus os amigos. Se Tandil já estava na história, agora estará ainda mais, o troféu da Taça Davis estará para sempre aqui.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/elecotandil/status/809190827943723009
- Categorias:
- Não categorizado