This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
DE VOLTA. Djokovic regressa a uma final quase um ano depois
Novak Djokovic, ex-número um mundial e atual 22.º colocado do ranking ATP, confirmou este sábado que está cada vez mais perto do seu melhor ténis e qualificou-se para a sua primeira final da temporada no ATP 500 do Queen’s Club, em Londres, um ano depois de ter atingido a última, também em relva, no ATP 250 de Eastbourne.
O sérvio de 31 anos, vencedor de 12 títulos do Grand Slam, jogou a muito bom nível para derrotar o francês Jeremy Chardy, por 7-6(5) e 6-4, com mais uma exibição sólida, estável e em que não deu grandes chances aos adversários.
Na final de domingo, Djokovic vai defrontar o croata Marin Cilic, número seis mundial e antigo campeão da prova, em 2012. Nole, que procura um primeiro título no Queen’s Club, lidera o confronto direto diante de Cilic por claros 14-1, mas foi o croata que venceu o último duelo, em novembro de 2016.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1010546911344881665
- Categorias:
- Não categorizado