This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De volta aos velhos tempos? Halep arrasa Badosa num dia cheio de ação em Madrid
Simona Halep avisou que o fogo do ténis voltou a arder dentro de si e quem pagou a fatura foi Paula Badosa. A antiga número um do Mundo, nos dias que correm 21.ª do ranking, assinou uma das suas melhores exibições dos últimos largos meses para banalizar Paula Badosa, vice-líder da hierarquia mundial feminina e a grande favorita da casa no WTA 1000 de Madrid.
Halep fez lembrar os velhos tempos, ao brilhar com os claríssimos parciais 6-3 e 6-1, que deixaram a espanhola perdida em campo. A romena aproveitou cinco dos dez pontos de break que criou, enquanto salvou seis em sete, garantindo um importante triunfo rumo aos oitavos-de-final do Mutua Madrid Open, onde vai defrontar Coco Gauff ou Yulia Putintseva.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MutuaMadridOpen/status/1520444320905666561
Mas o dia foi carregado de ação em Madrid. Victoria Azarenka abriu a jornada a dar a volta a Tamara Zidansek, por 3-6, 6-1 e 6-3, um triunfo que a faz marcar um muito interessante embate com Amanda Anisimova. A jovem norte-americana deu sequência ao triunfo sobre Aryna Sabalenka, ao bater Petra Martic por 3-6, 6-3 e 6-2.
Já Belinda Bencic venceu uma duríssima batalha com Karolina Muchova, que continua à procura das melhores sensações após voltar à competição, com os parciais 6-3, 4-6 e 7-5. Segue-se um duelo com Ons Jabeur ou Varvara Gracheva.
- Categorias:
- WTA