This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur: «Se o meu irmão ficar sem voz é muito bom sinal»
Finalista em 2018, Alex De Minaur, de 19 anos, está de regresso esta semana a Sydney, cidade que o viu nascer, para disputar o torneio ATP 250 local. O número 1 australiano garantiu esta quarta-feira a qualificação para os quartos-de-final da prova e no final admitiu que gostava de ver o seu irmão mais velho, Dominic, que vive em Sydney, ficar sem voz no final da semana.
“Não há nada melhor do que jogar em casa, na minha cidade. Adoro jogar aqui, em casa, em frente a vocês. Mal posso esperar por jogar mais uma vez. O meu irmão? Não sei se ele está a poupar a voz este ano mas continuo a conseguir ouvi-lo com frequência. Se ele perder a voz quer dizer que eu estou a jogar bem e a ganhar. Seria bom sinal”, brincou o australiano.
De Minaur tem duelo cem por cento australiano marcado nos ‘quartos’ desta quinta-feira face a Jordan Thompson.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1082843068548763649
- Categorias:
- ATP World Tour