This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur: «Pensei que isto nunca fosse acontecer»
À terceira foi de vez para Alex de Minaur. Foi precisamente dessa que é uma das mais usadas expressões universais que o jovem australiano usou no seu discurso de campeão, após conquistar o primeiro título da carreira, em Sydney, a cidade onde nasceu.
“Pensar que isto aconteceu é uma loucura”, começou por dizer o jogador de 19 anos, depois de derrotar Andreas Seppi na final. “Pensei que isto nunca fosse acontecer. À terceira foi de vez“, acrescentou De Minau, antes de se dirigir ao seu público, que perdeu as duas finais jogadas no ano passado (em Sydney e Washington). “Não fazem ideia do quanto isto significa para mim, vencer em frente a vocês, em casa”.
Este foi um triunfo histórico do número 29 mundial, que se tornou no primeiro jogador nascido em 1999 a vencer um título ATP e o mais jovem desde Lleyton Hewitt, em 2001, a singrar em Sydney.
- Categorias:
- Não categorizado