This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur: «Não tenho paciência para quem passa a vida a queixar-se»
Alex De Minaur, de apenas 20 anos, é um dos jovens craques da nova geração que tem estado em evidência nos últimos dois anos. Em 2019, o australiano entrou bem, mas depois lesionou-se, caiu no ranking e agora voltou a jogar a grande nível nos últimos meses, com o último episódio a ser a passagem à final do ATP 250 de Zhuhai, na China, que vai jogar este domingo.
O jogador de Sydney, que vive e treina em Alicante, prefere pisos mais rápidos, mas não gosta de quem está sempre a tentar encontrar desculpas para justificar as suas falhas. “Não gosto de me queixar das bolas, das condições, de se o piso está rápido ou lento. Não tenho paciência para isso e para quem faz isso. E para além de tudo, essa atitude não nos leva a lado nenhum. Aqui na China já sei que está calor, que está húmido, que é difícil. É a vida.”
O australiano vai defrontar o francês Adrian Mannarino na final em Zhuhai.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1177917817724833793
“
- Categorias:
- Não categorizado