This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur: «Gostava de ter outro estilo de jogo, mas uso o que Deus me deu»
Alex De Minaur, de 21 anos, é um dos tenistas mais entusiasmantes do circuito ATP pela velocidade com que corre a cada bola — e aquilo que faz com ela — mas assume que, se pudesse, teria outro estilo de ténis… menos cansativo.
“Se eu pudesse ultrapassar os meus adversários em potência, preferia fazê-lo, posso garantir-vos. Isto de correr de um lado para o outro é bastante cansativo. Mas eu tenho de usar o que Deus me deu. Não me deu um físico alto e forte, como o de outros jogadores, por isso esta é a maneira que eu tenho de ganhar encontros. Mas é claro que tenho orgulho do que sou. Gosto que olhem para mim no balneário e saibam que para me ganharem vão ter de jogar muito bem”, assumiu em conferência de imprensa após chegar aos ‘quartos’ de um Grand Slam pela primeira vez.
- Categorias:
- ATP World Tour