This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur: «Foi um ano incrível é impossível não estar orgulhoso»
Alex De Minaur terminou a sua temporada com uma derrota na final das ATP NextGen Finals frente a Stefanos Tsitsipas. Foi um ano inesquecível para o jovem australiano, que explodiu em definitivo no circuito profissional masculino.
Em declarações recolhidas pelo Metro, o número 31 mundial fez uma análise à sua época. “Foi, sem dúvida, um ano incrível. É uma pena não ter conseguido terminar a temporada com uma vitória mas é impossível não estar orgulhoso. Tenho que felicitar o Stefanos e a sua equipa pelo ano incrível que também tiveram”, afirmou o jovem de apenas 19 anos.
Agora é tempo de descansar e começar, daqui a uns dias, a preparar um ano de 2019 que se avizinha de (muito) sucesso para uma das principais esperanças do ténis mundial.
- Categorias:
- Não categorizado