This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur e Fognini mostram as garras com triunfos autoritários
As primeiras rondas de torneios do Grand Slam têm o condão de, muitas vezes, poderem ser traiçoeiras. Nada disso, no entanto, se pode aplicar a Alex De Minaur, que defendeu o estatuto de um dos favoritos da casa para garantir um lugar na segunda eliminatória do Australian Open. O australiano de 21 anos resistiu a um primeiro set mais apertado frente ao norte-americano Tennys Sandgren, mas partiu para um triunfo fácil, com os parciais 7-5, 6-1 e 6-1.
O Demon (23.º ATP) não teve de enfrentar qualquer ponto de break, perdeu somente 12 pontos no serviço, disparou 27 winners e arrumou a questão em menos de duas horas, enquanto tenta trilhar um longo caminho no primeiro Major da temporada. O próximo adversário será o uruguaio Pablo Cuevas, que nesta jornada levou a melhor diante do italiano Andreas Seppi.
Aussie Alex De Minaur has made a big statement to start his #AusOpen campaign, breezing passed American Tennys Sandgren in straight sets. @AliciaMuling9 #9News pic.twitter.com/1t3iuKlmYi
— 9News Melbourne (@9NewsMelb) February 9, 2021
Por falar em transalpinos, Fabio Fognini mostrou-se em boa forma no seu pontapé de saída neste Australian Open. O 17.º do ranking ATP tinha uma tarefa traiçoeira pela frente, com o francês Pierre Hugues Herbert do outro lado da rede, mas descomplicou e venceu com os parciais 6-4, 6-2 e 6-3. Agora prepara-se para defrontar o compatriota Salvatore Caruso.
- Categorias:
- Australian Open