This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur e a polémica na Austrália: «Eu prefiro ser o chato que deixa o ténis falar por mim»
Alex De Minaur, o melhor tenista australiano da atualidade — vai subir para o seu melhor ranking de sempre após o Australian Open –, tem-se mantido à margem da polémica a envolver o ténis do seu país, que envolve, essencialmente, Lleyton Hewitt, Bernard Tomic e Nick Kyrgios.
Uma das acusações mais fortes por parte de Tomic — e que Kyrgios também já insinuou — é a de que há conflito de interesses na relação entre o selecionador da Taça Davis e De Minaur, que alegadamente recebe um tratamento privilegiado de Hewitt, mas Demon, que até é bom amigo de Kyrgios, não perde tempo com essas coisas. “Este sou eu. Foco-me em mim. Há muita coisa que acontrece fora do court. Prefiro ser o chato que deixa que o seu ténis fale por si dentro de court. Sou aquele miúdo que vai deixar tudo no court e tentar continuar a melhorar. Se isso fizer de mim alguém aborrecido para a imprensa quer dizer que estou a fazer um bom trabalho.”
De Minaur caiu na terceira ronda do Australian Open diante de Rafael Nadal, na sexta-feira. Bernard Tomic e Nick Kyrgios não passaram da eliminatória inaugural.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=PfHewNQRN7U&t=353s
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2019