This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Agassi para Agassi: «Corta o cabelo!»
Aos 18, Andre Agassi não tinha conquistado nenhum dos oito títulos do Grand Slam com que terminou a sua carreira, e não estava nem perto do posto de número um do ranking que viria a ocupar durante 101 semanas, mas de uma coisa o jogador de Las Vegas não se podia queixar no início da sua carreira: de falta de cabelo.
Apesar de curto no cocuruto, as longas e alouradas madeixas que desciam pela nuca não deixavam passar despercebido o norte-americano. E ainda havia as fitas de cores florescentes a fazer pandã (ou não) com os vistosos equipamentos. Uma imagem de que Agassi muito se orgulhava, mas que, passados quase trinta anos, não deixa saudades.
Tanto assim é que se lhe fosse dada a oportunidade deixar uma mensagem ao seu de 18 anos, seria apenas e só uma: “corta o cabelo!”, admitiu o ex-jogador de 45 anos em entrevista ao website Unscriptd.
“Quantas horas terei eu passado preocupado e a cuidar dele? Demorava mais tempo a arranjar-me do que as minhas namoradas. Por favor, isso é sinal de que alguma coisa está mal… quando a tua namorada tem de esperar que fiques pronto. Não é suposto ser assim”, acrescentou.
Agassi dedica muitas linhas do sua autobiografia Open ao tema cabelo, tendo confessado que usou peruca durante a final de Roland Garros, em 1990.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=tkM-w9hF4k8
- Categorias:
- Fora de Linhas