This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davis Cup Finals dividem-se por três cidades com Madrid no centro
Era uma hipótese que estava a ser estudada já há algum tempo e vai mesmo acontecer. As Davis Cup Finals, que em 2019 se jogaram integralmente em Madrid, vão dividir-se por três cidades na edição de 2021, com o objetivo de impedir a concentração de muitas pessoas num só local. Por esse motivo, Madrid, Innsbruck e Turim terão direito a dois grupos cada, na primeira fase.
Madrid mantém-se como o centro da competição e irá receber os grupos A (Espanha, Rússia e Equador) e B (Canadá, Cazaquistão e Suécia), ao passo que Innsbruck vai acolher os grupos C (França, Grã-Bretanha e República Checa), bem como o F (Sérvia, Alemanha e Áustria). Por fim, Turim recebe o grupo D (Croácia, Austrália e Hungria) e o E (Estados Unidos, Itália e Colômbia).
Diga-se, no entanto, que a capital espanhola irá ter também dois embates dos quartos-de-final, ao passo que Innsbruck e Turim ficam com um cada. Já as meias-finais e a final vão disputar-se também em Madrid, que se mantém mesmo como o palco principal das Davis Cup Finals, que estão agendadas para 25 de novembro a 5 de dezembro.
Davis Cup Finals – cities & groups
MADRID
A: Spain, Russian Tennis Federation, Ecuador
B: Canada, Kazakhstan, Sweden
INNSBRUCK
C: France, Great Britain, Czech Republic
F: Serbia, Germany, Austria
TURIN:
D: Croatia, Australia, Hungary
E: USA, Italy, Colombia— Michal Samulski (@MichalSamulski) April 12, 2021
- Categorias:
- ATP World Tour