This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davis. Canadá, Rússia e Bélgica iniciam o dia na frente em Madrid
Canadá, Rússia e Bélgica colocaram-se esta segunda-feira na frente dos seus respetivos confrontos das Davis Cup Finals de Madrid, o novo formato competitivo estreado na capital espanhola esta semana.
Num dos encontros mais interessantes da semana, a contar para o Grupo F, o Canadá venceu o primeiro encontro de singulares diante da Itália, com Vasek Pospisil, recentemente em boa forma e de volta ao top 150, a derrotar o italiano Fabio Fognini (12.º ATP), por 7-6(5) e 7-5. Matteo Berrettini e Denis Shapovalov defrontam-se de seguida.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCupFinals/status/1196480000352030722
No duelo de abertura do court central, sem Daniil Medvedev e Marin Cilic, foi Andrey Rublev, 22.º ATP, a vencer o primeiro encontro para os russos, ao bater o antigo campeão universitário dos Estados Unidos Borna Gojo, 280.º ATP, por 6-3 e 6-3, num duelo sem história. Borna Coric tentará evitar a derrota dos campeões em título Croácia diante de Karen Khachanov no segundo singular.
No Estádio 3, novo encontro resolvido em dois sets, com Steve Darcis, já retirado do circuito, a despachar Santiago Giraldo, por 6-3 e 6-2. David Goffin pode fechar as contas para os vice-campeões de 2015 e 2017 diante de Daniel Galán.
- Categorias:
- Não categorizado