This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davidovich Fokina vira de 0-2 em sets contra Auger-Aliassime e festeja após quase cinco horas
É a magia do tênis à melhor de cinco sets. Alejandro Davidovich Fokina (66º) protagonizou uma tremenda reviravolta diante de Felix Auger-Aliassime (23º) para se classificar para a terceira rodada do Australian Open 2025, em um jogo que terminou já depois da uma da manhã em Melbourne.
O espanhol triunfou em 4h44 com parciais 6-7(7), 6-7(5), 6-4, 6-1 e 6-3, mostrando uma transformação enorme no seu tênis a partir do terceiro set. Nesse momento, trancou seu serviço e bastou-lhe uma oportunidade para fazer o break e se aproximar. No quarto set, dominou por completo, antes de resistir à pressão imposta pelo canadense no quinto set, salvando quatro break points. Assim que teve a oportunidade, quebrou no oitavo game e fechou em seguida.
Com isso, Davidovich Fokina soma uma vitória importante para responder a uma fase complicada, após voltar de lesão, e agora já tem jogo marcado com Jakub Mensik, responsável pela eliminação de Casper Ruud.
Leia também:
– [VÍDEO] João Fonseca fecha tie-break espetacular com winner de devolução
– Bia Haddad arranca virada contra argentina na estreia do Australian Open
– João Fonseca dá show e despacha Rublev na estreia do Australian Open