This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davidovich deixa garantia para a final: «Estou pronto para ter uma batalha com o Tsitsipas»
Alejandro Davidovich Fokina está a viver a melhor semana da carreira, depois de ter chegado pela primeira vez a uma final de um torneio ATP. O espanhol está vai lutar pelo título no Masters 1000 de Monte Carlo frente ao detentor do troféu Stefanos Tsitsipas, isto após mais uma grande vitória, desta feita, frente a Grigor Dimitrov.
Está a ser uma semana especial para o jovem de 22 anos. Uma semana que comprova todo o trabalho feito nos últimos tempos. “Desde o passado mês de dezembro, na pré-temporada, trabalhámos muito para chegar a um momento como este e saber lidar com ele. Desde o início do ano tive muito encontros que podia ter ganhado mas acabei por perder”.
E para dar a volta a este tipo de situações, há uma coisa que Fokina tem bem presente na sua mente. “Tenho simplesmente de continuar a acreditar em mim mesmo, continuar a lutar, sem que importem os resultados. Sem importar se subo ou baixo no ranking. Desfrutar de cada momento e jogar cada ponto. Concentrar-me no meu jogo e continuar a crescer”, garantiu o espanhol, que se vai estrear no top 30 mundial.
Nesta conferência de imprensa de Davidovich Fokina, ainda não era conhecido o seu adversário da final, no entanto, o espanhol deixou uma garantida, mesmo sem saber qual o seu oponente. “Depois desta semana estou pronto para ter uma batalha com o Tsitsipas ou o Zverev, não importa quem. Será um encontro muito divertido no qual terei de desfrutar cada momento. Não importa quem ganha ou perde amanhã, simplesmente vou desfrutar de ter chegado à final”, reforçou.
- Categorias:
- ATP World Tour