This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
David Goffin chama Thomas Johansson para a sua equipa
David Goffin atingiu em 2015 o seu melhor ranking de sempre e parece ter entrado na nova temporada com vontade de fazer ainda mais e melhor, tendo acabada de anunciar para a sua equipa técnica o antigo campeão do Open da Austrália (2002) Thomas Johansson.
O jogador belga de 25 anos, atualmente na 16.º posto da classificação ATP (foi 14.º em agosto do ano passado), vai beneficiar da companhia e conselhos do sueco de 40 anos já a partir desta segunda-feira, no torneio de Roterdão, Holanda.
“Estou muito contente por poder anunciar um novo membro na minha equipa: Thomas Johansson. Thomas vai trabalhar com o meu treinador Thierry Vancleemput algumas semanas por ano ao longo do ano. Estou muito entusiasmado por contar com esta nova colaboração já a partir da próxima semana, quando jogar em Roterdão”, escreveu Goffin na sua página oficial do Facebook.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/David__Goffin/status/695915196758564864
O ponto alto da carreira de Johansson foi a conquista do Open da Austrália, em 2002, depois de derrotar Marat Safin na fina, em quatro sets. Destacam-se ainda a medalha de prata em pares nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e a meia-final atingida em Wimbledon, em 2005.
- Categorias:
- Não categorizado