This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
David Ferrer pediu wildcard para o Estoril Open: «Falaram-me muito bem deste novo torneio»
Está confirmada a presença de mais um antigo top-10 mundial no Millennium Estoril Open. David Ferrer está de regresso a Portugal e vai tentar dar um novo rumo a uma temporada que não lhe tem corrido da melhor maneira, e terá pedido um convite à organização para jogar o ATP 250 do Estoril em busca de melhores resultados.
“David Ferrer é um histórico do ténis espanhol e um tenista que nos habituou a deixar tudo em campo”, referiu João Zilhão, diretor do torneio, em declarações enviadas através do comunicado de imprensa.
“Não poderíamos ficar indiferentes ao seu apelo, sabendo que ele vai dar o seu máximo e tendo também em conta não só o numeroso público espanhol que habitualmente marca presença no torneio, mas também os aficionados que nos seguem através das transmissões internacionais via Eurosport e outros canais que levam o Millennium Estoril Open aos quatro cantos do Mundo”, acrescentou.
Para além de disputar a final de Roland Garros e de já ter vencido a Taça Davis, David Ferrer é também vencedor de um torneio Masters 1000, em Paris, chegou a figurar na terceira posição do ranking e soma 26 títulos no circuito profissional. “Estou muito contente por jogar no Estoril. Falaram-me muito bem deste novo torneio”, referiu o espanhol.
David Ferrer está de regresso a Portugal depois de, em 2013, ter disputado a final do Portugal Open, no Jamor. A entrada do veterano de 35 anos leva a alterações no lote de cabeças-de-série.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2017