David Cameron envia carta de apoio à seleção britânica
O Reino Unido está na luta para conquistar aquela que será a sua primeira Taça Davis desde 1936. Para isso, todos os apoios e mensagens de incentivo são bem-vindas, mas há naturalmente mensagens com mais peso do que outras. Uma das quais saiu do computador do próprio primeiro-ministro britânico, David Cameron, que mostra estar atento à sua equipa e ao desenrolar dos acontecimento em Gante.
“Quero enviar os meus melhores desejos ao Leon Smith [capitão da Taça Davis] e a toda a gente da equipa do Reino Unido na Taça Davis enquanto se preparam para a final desta grande competição”, disse o líder do governo do Reino Unido, que fala em nome de toda a nação ao demonstrar um natural “orgulho” por ter a sua equipa no lote das duas últimas sobreviventes pela primeira vez desde 1978.
“Independentemente do que acontecer em Gante, toda a gente está tremendamente orgulhosa das conquistas da equipa e pelo grande progresso que o ténis britânico conseguiu nos últimos anos”, continuou Cameron.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BritishTennis/status/669900249373261824
Andy Murray vai ter a companhia de James Ward, Jamie Murray e ao estreante Kyle Edmund na luta pelo troféu diante de David Goffin, Steve Darcis, Ruben Bemelmans e Kimmer Coppejans. O confronto direto é favorável à Bélgica por 7-4.