This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Darcis polémico: «Não gosto de ver Djokovic jogar… Prefiro Paire, Gasquet e Kyrgios»
Agora afastado do circuito e como um mero espectador, Steve Darcis confessa que o ténis atual não lhe enche as medidas. Aos 37 anos, o belga explica que o estilo que se vê hoje em dia não é da sua preferência, mas vai mais longe e explica que se sente propriamente entusiasmado a ver… o líder do ranking ATP.
“Admiro o que ele faz e o nível que tem. É um jogador incrível e muito forte, mas não gosto de o ver jogar. Também não desfruto do ténis moderno. Não podes gritar em voz alta, não podes dizer nada ao teu adversário, à tua equipa ou ao árbitro. Multam-te sempre e há muitos castigos”, começou por dizer o belga, numa entrevista ao site russo ‘Bookmaker Ratings’.
Então de quem é que Darcis gosta? “Prefiro Benoit Paire, Richard Gasquet e Nick Kyrgios. Têm impactos loucos e não sabes o que se passa na próxima jogada. São o contrário do Djokovic, visto que consegues saber sempre como e para onde vai jogar. Benoit pode ser um mau exemplo e às vezes diz coisas terríveis, mas isso não faz com que deixe de gostar do jogo dele. Fora de court é uma pessoa genial, muito amável e divertida. O Nick a mesma coisa”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour