This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Danilovic volta aos títulos mais de seis anos depois em Guangzhou
Olga Danilovic, jovem sérvia de 23 anos que ocupa o 86º posto do ranking da WTA, viveu neste domingo (27) um dos momentos mais especiais e importantes da sua carreira, ao conquistar o título no WTA 250 de Guangzhou, na China.
Na final, Danilovic impôs-se de maneira clara e confortável diante da norte-americana Caroline Dolehide, número 101 da WTA, por 6-3 e 6-1, em pouco mais de uma hora. A sérvia vai aproximar-se do top 50 (nunca tinha sequer figurado entre as 80 primeiras), ao passo que Dolehide, ex-top 50, volta ao top 100.
Olga Danilovic wins a second WTA title, more than six years after her first.
Loved the celebration.
Hope 2025 is her year. Great talent pic.twitter.com/0Jnk1GjUDj
— José Morgado (@josemorgado) October 27, 2024
É o segundo título da carreira de Danilovic, mas muito especial tendo em conta que surge seis longos anos depois do primeiro, conquistado em 2018 quando tinha apenas 17 anos e prometia muito mais do que tem mostrado. Até agora…
Leia também:
– Roddick: “Me irrita que Sinner tenha vencido 25% do dinheiro da minha carreira numa exibição”
– Mouratoglou: “Sinner não é tão bom quanto Alcaraz, mas é impressionante aquilo que ele faz”
– Masters 1000 de Paris: veja a chave completa com estreia bombástica para Sinner