This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Danilovic dá show e elimina Pegula no Australian Open

Olga Danilovic, de 23 anos, conquistou nesta sexta-feira (17) uma das melhores vitórias de sua carreira ao se classificar pela primeira vez para as oitavas de final do Australian Open, em Melbourne Park.
A sérvia, número 55 do mundo, mas há muito apontada para voos mais altos, fez uma exibição de alto nível para derrotar a norte-americana Jessica Pegula, número 7 do mundo e finalista do US Open 2024 (e do recente torneio de Adelaide), por 7-6(3) e 6-1, em um jogo que dominou completamente.
Filha de um dos melhores jogadores de basquete europeus de todos os tempos, Saša Danilović, e namorada de um dos melhores goleiros de futebol do mundo, Jan Oblak, a sérvia assumiu todo o protagonismo nesta noite em Melbourne e já se prepara para um duelo contra a espanhola Paula Badosa no domingo (19), em uma partida que promete.
Leia também:
– Bia Haddad analisa o que melhorou da primeira para a segunda rodada do Australian Open
– João Fonseca desiste do Challenger de Quimper; saiba qual será seu próximo torneio
– Sabalenka resiste a Tauson em festival de quebras e está nas oitavas do Australian Open
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2025
- WTA