This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Daniel Rodrigues sobre expulsão de Miguel Semedo: «Nunca o tinha visto assim»
Daniel Rodrigues, jovem de 17 anos e 1395.º ATP, garantiu acesso aos quartos de final do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto esta quarta-feira, num encontro que não chegou a terminar de forma convencional. A 5-4 do primeiro set, o seu adversário Miguel Semedo, 1253.º do Mundo, foi expulso do court e desqualificado devido a linguagem imprópria.
“Senti o Miguel bastante concentrado desde o início. Somos do mesmo clube [Beloura Tennis Academy], já nos conhecemos bem, então é sempre um jogo difícil. Estava 4-4 quando o árbitro toma uma decisão com a qual o Miguel não concordou de todo. Então ele esteve a discutir e acabou por levar ‘warning’ de tempo”, começou por explicar Rodrigues, ao Bola Amarela.
“Nesse mesmo jogo faço o ‘break’ para 5-4 e foi aí que o Miguel perdeu a cabeça. Nunca o tinha visto assim. Disse tudo o queria dizer ao árbitro e acabou por ser expulso obviamente. Tenho pena de isto ter acontecido, sinceramente, mas o que interessa é a vitória”, sublinhou o madeirense, que nos quartos de final na Beloura tem pela frente Bernardo Saraiva, que derrotou Luís Faria nos oitavos de final.
“Será um jogo difícil, visto que ele está a jogar bem. Teve uma boa vitória hoje contra o Luís. Mas acho que se tiver a jogar a um bom nível tenho todas as possibilidades de ganhar. Gosto deste tipo de jogos”, rematou Daniel Rodrigues.
Fotografia: Campeonato Nacional Absoluto de Ténis e Cadeira de Rodas
- Categorias:
- Não categorizado