This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Daniel Rodrigues é vice-campeão do Porto Open 2019
Daniel Rodrigues teve, como o próprio admitiu, aquela que é a sua melhor semana competitiva. Depois de superar a fase de qualificação, o português exibiu-se a grande nível e só Pablo Vivero Gonzalez foi capaz de o travar.
Muito mais habituado a estas andanças, Pablo Vivero Gonzalez apresentou-se no court central do Complexo Desportivo do Monte Aventino muito concentrado, calmo e com um excelente jogo de serviço. Nas entrevistas que se seguiram ao encontro, o espanhol revelou que, em conversa com o português, ambos concordaram que foi exatamente nesse ponto que residiu a grande diferença neste encontro.
Com o espanhol muito metódico e assertivo, nem mesmo o público, que encheu as bancadas do belíssimo court central, conseguiu empurrar o português para a vitória. No final do encontro, foi mesmo Pablo Vivero Gonzalez, que com os parciais de 6-2 e 6-2, se dirigiu ao centro do court para erguer o troféu da vigésima edição do Porto Open
- Categorias:
- ITF