This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Murray esteve muito mais tempo parado do que eu, não sei como será»
Novak Djokovic, antigo número um mundial, deseja que Andy Murray, outro ex-líder ATP com quem partilhou o court muitas vezes, consiga regressar ao circuito da melhor forma possível. O sérvio de 31 anos alerta, no entanto, para o facto do o escocês ter estado muito mais tempo afastado do circuito.
“Ele esteve muito mais tempo parado do que eu, por isso é difícil prever. Mas o mais importante é estar mentalmente preparado para o desafio de voltar. Há que aceitar certo tipo de dificuldades e manter o foco”, confessou o sérvio, que teve muitas dificuldades no regresso à competição nos primeiros meses de 2018.
Djokovic espera, ele próprio, fazer uma boa semana no Queen’s Club. “É sempre um desafio passar de meses em terra batida para a relva. É muito diferente. A única coisa que têm em comum é que ambas as superfícies são escorregadias. É bom que a temporada de relva agora seja um pouco maior. Ajuda quem chega longe em Roland Garros…”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=QQ-5sFIuIzQ
- Categorias:
- Não categorizado