This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cuevas não vai ao US Open: «Seria como meter-me na toca do lobo»
O uruguaio Pablo Cuevas é o mais recente tenista a colocar em causa a sua participação no US Open. Em entrevista ao site ‘Futbol UY’, Cuevas falou sobre sua quarentena com a família, de estar no Uruguai e do regresso ao circuito ATP que está para breve.
“Pensava que ia ficar 20 dias em casa e voltava a Miami para o circuito, mas rapidamente percebi que não seria assim. Estamos a analisar o calendário, eu e a minha equipa. Há muita incerteza, não estão claros os protocolos e eles estão a mudar todas as semanas. Não estou muito entusiasmado para ir aos Estados Unidos dada a situação difícil, mas estou com muita vontade de começar na Europa, onde acredito que as coisas estão melhores”, confessou o melhor tenista do seu país.
Para Cuevas, o US Open é como enfiar-se da toca do lobo. “Medo não tenho. Mas não tenho grande interesse de ir aos Estados Unidos, que seria como meter-me na toca do lobo e se eu me contagiar não poderei ir à Europa, em terra batida, que é a parte em que não quero perder nada.”
- Categorias:
- ATP World Tour