This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cuevas fala em “semana atípica” e quer sair do Estoril com o título de campeão
O ‘luchy loser’ Pablo Cuevas está a ter uma semana de sonho e tem lugar garantido na final do Millennium Estoril Open onde vai disputar o título com o grego Stefanos Tsitsipas, primeiro cabeça-de-série.
Em conferência de imprensa, o uruguaio fez uma retrospetiva à semana em território português, analisou o encontro deste sábado, e anteviu a final do Estoril Open:
“É uma semana atipica…. Tive uma oportunidade de jogar como ‘lucky loser’, joguei contra quem me havia eliminado no ‘qualifying’…. A verdade é que estou a aproveitar a semana da melhor maneira… estou feliz de estar aqui até ao último dia com a oportunidade de sair daqui campeão”, referiu.
Quanto à final deste domingo, o uruguaio Pablo Cuevas elogiou Tsitsipas, admitiu que este “vai ser um muito encontro difícil”, mas quer sair do Estoril com o título:
“Vai ser um encontro muito difícil, ele é um dos melhores jogadores …. Creio que tenho armas para o enfrentar e tentar ganhar-lhe… agora é descansar e amanhã tenho que estar confiante e preparado para um encontro difícil que, logicamente, já que estou na final, quero tentar ganhar”, disse.
A final do Millennium Estoril Open está marcada para este domingo, a partir das 15:30, e vai ser jogada entre o uruguaio Pablo Cuevas e o grego Stefanos Tsitsipas que venceu o belga David Goffin nas meias-finais.
- Categorias:
- Estoril 2019