This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cuevas continua com “sorte” e já está nos ‘quartos’ do Estoril Open
O “lucky loser” Pablo Cuevas venceu, esta quinta-feira, o italiano Filippo Baldi, por 6-2 e 7-5, e garantiu o seu lugar nos quartos de final do Millennium Estoril Open.
O encontro começou com um grande ascendente por parte do uruguaio Pablo Cuevas, que fez o ‘break’ por duas vezes consecutivas, nos terceiro e quinto jogos, e avançou para o 5-1 no jogo seguinte, ficando a apenas um jogo da vitória no ‘set’.
Nos dois jogos de serviço que se seguiram, não houve qualquer registo de ‘break’ e a partida inaugural terminou com a vitória de Pablo Cuevas (6-2).
Na segunda partida, o tenista uruguaio manteve a regularidade apresentada no primeiro ‘set’, venceu todos os seus jogos de serviço, à semelhança do que aconteceu no primeiro parcial e, com uma única quebra de serviço, no 11.º jogo (6-5), Cuevas teve serviço na mão para vencer o encontro por 7-5.
Nos quartos de final, o tenista uruguaio vai jogar com o vencedor do encontro entre Frances Tiafoe, oitavo cabeça-de-série, e o japonês Yoshihito Nishioka num torneio que fica marcado pela particularidade de, à semelhança do que aconteceu em Barcelona com Jarry e Carballes Baena, um lucky loser ter conseguido atingir os ‘quartos’ de um torneio ATP pela segunda semana consecutiva.
- Categorias:
- Estoril 2019