This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Courts no Tailândia Open serão cor-de-rosa para promover a luta contra o cancro da mama
Na próxima semana joga-se o WTA da Tailândia, prova que oferece 275 mil dólares em prémios monetários e que já vai ficar marcada no circuito… pelas melhores razões.
É que os courts da competição tailandesa serão cor-de-rosa, tudo devido a uma causa solidária, que tem como principal objetivo homenagear as mulheres que lutam contra o cancro da mama.
Mas há mais. Tal como um dos diretores da prova anunciou, Paradorn Srichaphan, uma parte da receita da bilheteira será doada para a Queen Sikrit Centre da Fundação do Cancro da Mama, na região.
De referir que nesta competição, estarão presentes algumas estrelas do circuito mundial feminino, como é o caso de Elina Svitolina e Dayana Yastremska, jovem de apenas 19 anos que tem estado em grande no início de 2020.
- Categorias:
- WTA