This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Courier diz que Nadal violou as regras na final de Roland Garros
Jim Courier, ex-número um mundial e atualmente selecionador norte-americano da Taça Davis, estranhou como é que ninguém impediu que Rafael Nadal fosse assistido a meio de um jogo de serviço devido a cãibras na final de Roland Garros diante de Dominic Thiem. O número um do Mundo deixou de sentir um dos dedos da mão e parou o encontro de imediato para ser assistido, a 30-0 no seu jogo de serviço.
“Só podes parar a meio de um jogo se sofreres uma lesão e não por perda de condição física, que foi isso que aconteceu ali. No máximo seria feita uma avaliação do médico e fisioterapeuta, algo que simplesmente nem sequer aconteceu”, disparou o norte-americano em declarações recolhidas pelo ‘Give Me Sports’.
A verdade é que Nadal acabou por não ficar afetado pelas cãibras e ganhou facilmente a terceira partida da final.
- Categorias:
- Não categorizado