This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Corretja revela a sua maior preocupação sobre o regresso de Nadal à competição
É já esta sexta-feira que Rafa Nadal regressa aos courts, depois de quatro meses afastado da competição devido a uma lesão no pé e a expetativa é muita em perceber como é que o maiorquino se vai apresentar em court.
Alex Corretja deu a sua opinião e revelou qual é o seu maior receio. “O que mais me preocupa é a sua movimentação. Como vai estar apoiado no momento de bater na bola. As pancadas preocupam-me mesmo, ele vai soltar-se, é normal que agora esteja menos solto, que a direita não esteja tão bem, que falta um pouco de coordenação no serviço, que a esquerda fique mais curta. Isso agora é secundário”, confessou ao Eurosport.
Depois das declarações de Nadal sobre o Australian Open, Corretja apontou (sem surpresas) o torneio do Grand Slam onde o espanhol terá mais opções em vencer. “O Rafa se estiver bem fisicamente em Roland Garros é quase imbatível, é sempre o rival mais complicado. É o que melhor se adapta, o que mais experiência tem e o mais complicado de ganhar. O Rafa conhece todos os ângulos do court, todas as condições. A história diz isso”, concluiu.
Nadal, recorde-se, defronta esta sexta-feira em Abu Dhabi o escocês Andy Murray, naquele que será o primeiro embate entre ambos desde 2016.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal