This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric vai voltar em Indian Wells: «Pela primeira vez em cinco anos não ando a tomar comprimidos»
Borna Coric vai colocar um ponto final num longo calvário. Com apenas 25 anos, o croata, antigo número 12 do Mundo, não pisa os courts do ATP Tour há quase 12 meses, mas o regresso vai consumar-se no Masters 1000 de Indian Wells. Em entrevista a uma estação de televisão croata, Coric revelou que finalmente não tem dores, mas confessou que chegou mesmo a temer ter de terminar a carreira.
“Pela primeira vez em cinco anos não ando a tomar comprimidos e estou feliz por isso. Os últimos dois meses têm sido melhores, estou a jogar a um nível decente. Houve receio em relação à minha carreira até há oito semanas. Não quero dizer que não acreditava, mas não sabia o que ia acontecer. Comecei a treinar e vi o que conseguia fazer”, admitiu.
Coric abordou também a situação de Novak Djokovic e saiu em defesa do número um mundial. “Ele toma as suas próprias decisões, pode fazer o que quiser. Eu vacinei-me, mas não tenho muito mais a acrescentar. É a sua decisão e eu respeito-a. Não fiquei surpreendido. Todos sabemos o quão forte ele é mentalmente, não cede à pressão”, atirou, antes de considerar Djokovic o favorito nos torneios do Grand Slam em que entrar. “Ele tem um corpo de um jogador de 25 anos. E um corpo saudável, ao contrário de mim!”, sentenciou.
- Categorias:
- ATP World Tour