This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric não sabe perder terceiros sets (8-0) e vence duelo épico de 3h30 com Munar
Absolutamente… épico. Borna Coric, de 22 anos e atualmente no 13.º posto do ranking ATP, venceu esta terça-feira uma batalha épica de 3h30, num encontro que promete ser um dos mais longos do ano — à melhor de três sets — para se qualificar para os oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, no Mónaco.
O croata derrotou o (ainda mais) jovem espanhol Jaume Munar, de 19 a anos, que foi convidado pela organização no dia seguinte a ter derrotado Alexander Zverev em Marraquexe, na semana passada, por 6-7(3), 7-6(7) e 6-4, em 3h30, para aceder ao lote dos 16 melhores da competição. Coric virou de 2-4 no segundo set, de mini-break abaixo no tie-break da segunda partida e salvou match point a 5-6 desse mesmo jogo decisivo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1118219715254652933
Coric, que soma agora 8 vitórias em 8 sets decisivos disputados em 2019 (lidera o circuito, de longe, nessa estatística), já havia precisado de quase três horas para superar Hubert Hurkacz na primeira ronda, no domingo. Felizmente (para ele), o croata tem mais um dia de descanso na quarta-feira, antes de voltar ao court na quinta para jogar os oitavos-de-final. Defrontará o vencedor do encontro entre Kei Nishikori e Pierre Hugues Herbert em busca de um lugar nos quartos-de-final de Monte Carlo pela primeira vez na carreira.
- Categorias:
- ATP World Tour