Connors acredita que Djokovic dará a volta por cima: “Ele sempre arranja uma maneira”
A eliminação do sérvio Novak Djokovic nas semifinais do Australian Open abriu a discussão sobre o futuro do número 1 do mundo. Há quem pense que pode ser o início do fim para o sérvio de 36 anos. Mas também há quem defenda que ele usará a derrota como algo positivo. Um desses defensores é o norte-americano Jimmy Connors, vencedor de oito títulos de Grand Slam e ex-número 1 do mundo.
“Ele sempre encontra uma maneira de se inspirar e dar a volta por cima. Acredito que ele encontrará uma forma de usar tudo o que puder para voltar ao caminho certo e vencer Roland Garros, Wimbledon ou o US Open antes do final deste ano”, afirmou em seu podcast ‘Advantage Connors’.
Leia também:
– Jabeur pede apoio da torcida contra Bia Haddad: “Sei que teremos muitos brasileiros”
– Linette após maratona contra Bia Haddad: “Imagina se fossem cinco sets”
– Bia Haddad celebra vitória em maratona: “Tenho que pensar que o relógio é meu amigo”
Ainda assim, Connors elogia a qualidade dos principais rivais de Djokovic. “O que gosto no Medvedev e no Sinner é que parece que os jovens estão agora a começar a dar um passo em frente. Uma final diferente na Austrália atraiu outras pessoas para assistir. O tênis também precisa disso. Os fãs amam seus campeões e amam os vencedores, mas também querem saber quem ocupará o seu lugar quando esses jogadores se forem. E acho que estão vendo isso agora”, acrescentou Connors.