This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fred Gil sobre parceria com Tsonga: «Conheço-o de juniores… Podemos jogar bem e ganhar»
Fred Gil, finalista do Estoril Open em 2010 e atual 735.º colocado do ranking mundial, anunciou esta quinta-feira na sua página oficial de Facebook que contactou o francês Jo-Wilfried Tsonga, um dos cabeças de cartaz da edição de 2016, com o objetivo de disputar o quadro principal da vertente de pares, para o qual pediu um convite à organização.
“[A ideia] Surgiu ontem à noite. Gostava muito de jogar o Millennium Estoril Open a pares. Eu conheço o Tsonga de juniores e lembrei-me por ser bom para mim, organização e talvez para ele”, começou por dizer ao “Bola Amarela” o ex-número um português, que continua a investir na variante.
“Estou a apostar nos pares e quero jogar. Por ele estar em prova em pares com um português, pode atrair mais público. O Tsonga e eu podemos jogar bem e ganhar. Em singulares vai ser complicado, vamos ver como corre amanhã”, rematou o sintrense de 31 anos, que vai disputar esta sexta-feira os quartos de final, em singulares, do torneio future de Hammamet, na Tunísia.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2016