This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Conhecidos mais detalhes sobre a recuperação da parceria Djokovic-Vajda
Novak Djokovic parece finalmente ter encontrado um rumo. Pelo menos… para as próximas semanas. O sérvio de 30 anos, ex-número um mundial e atual 13.º colocado, está de novo a trabalhar com o eslovaco Marian Vajda, em Marbella, e os dois vão aparecer juntos durante o primeiro torneio de terra batida de Djokovic, em Monte Carlo, na próxima semana.
O assessor de imprensa de Djokovic confirmou que o sérvio e Vajda estão de novo juntos, mas rejeitou a ideia que a dupla tenha um acordo até ao final do ano. “O Marian retirou-se durante um ano para estar mais próximo da sua família, mas agora está entusiasmado por estar de regresso ao ténis”, pode ler-se no comunicado da equipa de comunicação de Djokovic.
O sérvio, antigo campeão em Monte Carlo, será o nono cabeça-de-série da edição deste ano.
- Categorias:
- Não categorizado