This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
CONFIRMADO: Challenger de Lisboa será de entrada gratuita
Faltam poucas semanas para aquela que será a primeira edição do Challenger de Lisboa, um dos muitos torneios de ténis internacionais a serem organizados este ano em território português. O torneio relativo ao circuito Challenger do ATP World Tour será realizado no CIF, entre os dias 10 e 19 de junho – apanhando por isso dois feriados (12 e 15) -, e terá entrada gratuita ao longo de toda a semana.
A confirmação foi dada por Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, ao Bola Amarela. O Challenger de Lisboa terá como nome oficial “Lisboa Belém Open” e não terá qualquer custo de entrada associado, seguindo aquilo que já foi feito com a Taça Davis nas duas últimas eliminatórias, também realizadas no CIF.
Desta vez, a prova será realizada também em terra-batida mas nos courts ao ar livre, com destaque para o Court Central, para onde existe vista diretamente do restaurante. O Challenger de Lisboa é organizado por Manuel de Sousa, contando com o apoio da Federação Portuguesa de Ténis, da Câmara Municipal de Lisboa e da Junta de Freguesia de Belém.
Ainda não é conhecida a lista de entrada de jogadores para aquela que é a prova de ténis mais importante a ser realizada em Lisboa (sendo a Taça Davis uma prova móvel, não pode ser considerada), mas os primeiros nomes deverão estar para ser conhecidos. Garantida está a presença de alguns dos principais jogadores portugueses da atualidade, como Gastão Elias e Pedro Sousa.
- Categorias:
- Não categorizado