This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Confirma-se: Mattek e Mirza ganharam Brisbane e a americana ficou com o número um mundial que era da indiana
A norte-americana Bethanie Mattek Sands e a indiana Sania Mirza conquistaram este sábado o título de pares no WTA Premier de Brisbane e confirmaram o insólito: o número um mundial passou das mãos de Mirza… para as da sua parceira desta semana, Mattek.
As duas jogadoras sabia desde o início da semana que este fenómeno poderia acontecer, já que Mirza defendia os 470 do título em 2016 e Mattek só tinha a somar, e acabaram mesmo por conquistar o título, depois de derrotarem na final as russas Elena Vesnina e Ekaterina Makarova, atuais campeãs olímpicas, por 6-2 e 6-3. O encontro foi inclusivamente fechado com um serviço ganhante… de Mirza.
“Era uma semana especial porque sabia que isto poderia acontecer esta semana. Sinto-me como se tivesse a entregar a coroa de Miss Mundo à vencedora seguinte”, confessou Mirza no final, perante uma companheira visivelmente emocionada.
That moment when you just can’t stop smiling 😃 #BrisbaneTennis pic.twitter.com/vw4URw3GsK
— WTA (@WTA) 7 de janeiro de 2017
- Categorias:
- Não categorizado