This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Concorrente da Sugarpova lança produto «livre de meldonium»
Depois de os prós e os contras se terem feito ouvir em alto e bom som, chegou a hora de Maria Sharapova ter direito a reações mais ligeiras e doces. Literalmente. A russa de 28 anos viu uma empresa concorrente da sua marca de doces, Sugarpova, reagir à polémica que se gerou em torno do seu controlo antidoping positivo, lançando no mercado um produto inteiramente dedicado a si.
Trata-se de um chupa-chupa que tem a forma da própria jogadora e vem devidamente acompanhado do seguinte slogan: “100 por cento Sharapova, sem meldonium”, conforme se pode ser no website Sputnik News. Uma brincadeira que à primeira vista pode parecer de mau gosto, mas que acaba por ter um cariz solidário.
“Os pasteleiros disserem que sempre admiraram o talento e a personalidade de Sharapova e, por isso, decidiram criar um doce logo depois de ter feito o anúncio em que confessou o uso do meldonium”, avançou o canal de televisão Zvezda, garantindo que a empresa de São Petersburgo vai doar metade dos lucros obtidos nas vendas às instituições de solidariedade apoiadas por Sharapova.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA