Concorrente da Sugarpova lança produto «livre de meldonium»

Concorrente da Sugarpova lança produto «livre de meldonium»

Por admin - março 17, 2016

Depois de os prós e os contras se terem feito ouvir em alto e bom som, chegou a hora de Maria Sharapova ter direito a reações mais ligeiras e doces. Literalmente. A russa de 28 anos viu uma empresa concorrente da sua marca de doces, Sugarpova, reagir à polémica que se gerou em torno do seu controlo antidoping positivo, lançando no mercado um produto inteiramente dedicado a si.

Trata-se de um chupa-chupa que tem a forma da própria jogadora e vem devidamente acompanhado do seguinte slogan: “100 por cento Sharapova, sem meldonium”, conforme se pode ser no website Sputnik News. Uma brincadeira que à primeira vista pode parecer de mau gosto, mas que acaba por ter um cariz solidário.

“Os pasteleiros disserem que sempre admiraram o talento e a personalidade de Sharapova e, por isso, decidiram criar um doce logo depois de ter feito o anúncio em que confessou o uso do meldonium”, avançou o canal de televisão Zvezda, garantindo que a empresa de São Petersburgo vai doar metade dos lucros obtidos nas vendas às instituições de solidariedade apoiadas por Sharapova.

1036402350