This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Complicado: Nishioka desiste da Davis com medo do Coronavírus (e de Trump)
Yoshihito Nishioka, número dois japonês e na melhor fase da sua carreira, anunciou esta quarta-feira que não vai disputar a fase de qualificação para as Davis Cup Finals de 2020, entre Japão e Equador, com medo de depois não poder regressar aos Estados Unidos para competir no ATP Masters 1000 de Indian Wells.
Perante a situação do Covid-19, que tem tido centenas de casos confirmados e dezenas de mortes no Japão, há a possibilidade de Donald Trump incluir o país na lista de nações cuja a entrada nos Estados Unidos será restringida. A qualquer momento, o chefe de Estado norte-americano pode acionar um decreto que terá também efeito para cidadãos da Coreia do Sul e de Itália.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/yoshihitotennis/status/1235086023303950336
Desta forma, o Japão vai a jogo com Kei Nishikori (que regressa de lesão se tudo correr como previsto…), Go Soeda, Yasutaka Uchyiama e Ben McLachlan, sendo que a eliminatória já vai ser disputada à porta fechada precisamente por causa da epidemia de origem chinesa.
- Categorias:
- ATP World Tour