This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Comité russo continua a contar com Maria Sharapova para os Jogos Olímpicos
Enquanto há vida, há esperança. Essa parece ser a convicção da Federação Russa de Ténis, que continua a incluir Maria Sharapova nos seus planos olímpicos, apesar de a ex-número um mundial estar suspensa do circuito há cerca um mês, altura em que confessou ter acusado positivo num controlo antidoping.
“Nós esperamos realmente que a Sharapova seja autorizada a participar nos Jogos Olímpicos”, disse Shamil Tarpishchev, presidente da federação russa, conforme avança esta terça-feira a NBC Sports.
A data do julgamento da russa de 28 anos, medalha de prata nos em Londres, em 2012, ainda não é conhecida. Sabe-se, para já, que a pena pode ir até quatro anos, de acordo com o que ditam as regras da Federação Internacional de Ténis, sendo, no entanto, provável que o castigo não ultrapasse um ano. Para isso, Sharapova terá de demonstrar que não usou o meldonium com o intuito de melhorar o seu rendimento.
- Categorias:
- Não categorizado