This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Começam os casos: Pavlyuchenkova testa positivo à Covid-19 na chegada à Austrália
Já era esperado que vários tenistas testassem positivo na chegada à Austrália e a verdade é que esse comboio está a partir agora à medida que as estrelas aterram. Desta feita foi Anastasia Pavlyuchenkova quem acusou positivo à Covid-19 e fica com a preparação para o Australian Open automaticamente afetada, embora não tenha a participação no torneio em risco se tudo correr normalmente.
A número 11 do ranking WTA testou positivo na chegada a Melbourne, esta terça-feira, e anunciou-o através das redes sociais. “Estava totalmente vacinada e preparei-me para o início da época no Dubai. Mas vivemos em tempos muito difíceis e imprevisíveis. Agora estou completamente isolada, num hotel especial e a seguir todos os protocolos com supervisão dos médicos”, apontou.
Pavlyuchenkova desistiu automaticamente do WTA 250 de Melbourne, que arrancava já na próxima semana, mas o tempo de isolamento deverá permitir que compita no torneio de Sydney, para o qual está inscrita, se assim entender. No entanto, pode vir a desistir tendo em conta que fica sem treinar durante 10 dias. Certo é que a participação no Australian Open não deverá estar ameaçada.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TheTennisTalker/status/1476476494255960065?s=20
- Categorias:
- WTA