Coco Gauff voa rumo à sua primeira meia-final da carreira num Grand Slam
Aí vai Coco Gauff a levantar voo! Aos 18 anos, a norte-americana carimbou o acesso às meias-finais de Roland Garros, fazendo história a nível pessoal, tendo em conta que nunca tinha chegado tão longe num torneio do Grand Slam. E a verdade é que tem um duelo apetecível para alcançar a final, uma vez que irá medir forças com a surpreendente Martina Trevisan.
Coco, número 23 do ranking WTA, superou a compatriota Sloane Stephens (64.ª), desforrando-se da derrota que havia sofrido no US Open do ano passado. Desta feita, Gauff mostrou-se mais sólida e aproveitou muitos erros de Stephens para festejar com os parciais 7-5 e 6-2, em sensivelmente uma hora e meia.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1531636103010205696
Na verdade, tudo até podia ter sido mais simples, tendo em conta que Coco deixou escapar uma vantagem de 5-2 na primeira partida, mas soube aguentar os nervos na hora da verdade para resistir, antes de arrasar no segundo set. Com este triunfo, garante a reentrada virtual no top 20, para o 19.º lugar, sendo que a final a deixa no 12.º posto. Se vencer o título, pode saltar para o 8.º lugar.
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!